A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, abril 22, 2010

O Papa e os preservativos

Gerou-se um movimento que visa distribuir preservativos à saída dos locais de culto quando da visita do Papa, contestando a proibição do uso dos ditos no combate à SIDA, em África, por parte da ICAR.
Um disparate não se combate com outro disparate.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cada coisa no seu lugar.Um local de
culto,não é própriamente um festi_
val Woodstock,nem o sexo em consci_
ência e seguro é pecado.
CN

Fernanda Campos disse...

Mas há pessoas que não têm capacidade para distinguir.São aquelas que andam sempre em contramão para serem magoadas e depois... fazem-se de vítimas. Fiquem atentos, vão ver. Como vou andar por lá, pois sou uma das 200 pessoas que lá vão cantar, terei oportunidade de ver, penso eu. Depois conto-vos.
Bons passeios ou caminhadas.
Fbbc

Fernanda Campos disse...

E depois de ter escrito o acima, ocorre-me responder ao que me perguntei. E depois? Quem se chatear porque sim ou porque não continua a perder tempo e energia. Cada um tem que saber escolher o que quer e agora não podem dizer que é falta de informação. Também não digo que é informação a mais porque cada um só toma a que é capaz de tomar. Acredito que só a mesquinhez é que vai valorizar a situação. E haja preservativos para evitar tudo o que eles evitam e o que a imaginação possa conceber.