A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, abril 25, 2010

Carta!



Numa carta que, para me situar, em devido tempo, escrevi a todos os meus colegas do 7º anos do Liceu Nacional de Bragança, ano de 1963, junta a um CD, referia:

Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio

E livres habitamos a substância do tempo


Sophis de Mello Breyner Andresen

In Nome das Coisas, 1977

Ontem como hoje.
Sempre actual!

Nota - porque perdi o rascunho (acontece a quem anda sempre a mexer no computador) se algum colega a tiver guardado, agradecia me enviasse uma cópia!

2 comentários:

mc disse...

Já aqui tenho cópia para ti... ou preferes online para voltares a perder?

DuarteO disse...

Pode-ser on-line!
Thanks!