A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, abril 15, 2010

Algumas notas soltas...

  • O país "fecha para rezar", durante a visita do Papa. Quem quiser acompanhar o Papa nas suas preces tem todo o direito, mas porque não tira uns dias de férias? É a crise num estado laico (mas pouco)!
  • Bruxelas aprovou o PEC. Os que tanto o atacaram, calaram-se! Não gosto do PEC.
  • Todos sabemos que em tempos idos foram tirados cursos com passagens administrativas e trabalhos de grupo feitos só por um. Muitos dos que usufruíram desta "benesse" são os que mais criticam o "ano levezinho" que levou "Zé Socas" de engenheiro-técnico a engenheiro! Coerências!
  • Se O Benfica for campeão teremos uma semana de tolerância de ponto para festejar?

1 comentário:

mc disse...

Juntas a 1ª e a 4ª notas e tens uma semana radiosa. Como não gostas do PEC esquece-o. Quanto ao resto, e embora tudo tenha a ver com tudo na medida em que assim o quisermos, cheira-me que passagens administrativas em período revolucionário e cursos rápidos em instituição forçada a fechar não serão bem pesos com a mesma aferição.