A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, setembro 20, 2011

archies sugar sugar

Quem não se lembra ???? 1 beijinho - 1 dóllar Belo , belíssimo ...para quem goste, como é o meu caso .

5 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Bem bonito!
Desculpa para aproveitar a oportunidade para agradecer a GB, UM, MAA os comentários que deixaram lá no meu espaço!
Talvez passem por aqui...
GB e UM são senhoras, agora MAA já não sei bem...esta história das iniciais baralha-me e como não têm blogue não posso retribuir a visita!
A ti já agradeci!

Abraço

mc disse...

Ainda hoje continuo a gostar da vida desta canção. Gostei!

Anónimo disse...

Até estou a sorrir....RV , sou mulher , devemos ser da mesma geração, estivemos no ensino , eu na área das ciências e a RV , pelo que sei, nas letras.Já estou aposentada, não sei muito de internet , mas vou " brincando " e aprendendo.Com as restantes amigas , se a RV estivesse por cá , " cheira-me" que teriamos tardes de tertúlia completas, pois somos um grupo de Boas AMIGAS. Um abraço.M.A.A.

Rosa dos Ventos disse...

Fiquei esclarecida MAA!
Aliás somos todos de uma boa "colheita", a colheita que nasceu depois da 2ª guerra mundial, somos os "babys booms" - não sou de inglês! :-))

Anónimo disse...

Rosa, é isso mesmo. Considere-se uma das Amigas do nosso grupo, bem divertido, por sinal. Apareça cá por cima que teremos muito gosto em recebê-la de braços abertos. UM