A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, setembro 06, 2011

Os amigos são para as ocasiões!

(António Carrapatoso com o amigo Pedro)

Fisco deixou caducar dívida de Carrapatoso

(Clica para leres a notícia)

E foram à vida mais de 740.000 €

Isto vai acabar mal!

Nota - Tenho evitado falar de política. Só que recebi o aviso para pagar o meu IRS e não me contive. O que se está a passar é tão ***** que evito comentar por causa do mau cheiro!

7 comentários:

Unknown disse...

FIzeste bem . Não conheces ninguém , que é que queres. Olha eu já o paguei
no final do mês de Agosto.

Anónimo disse...

Eu fiz exactamente o mesmo que o HB, paguei o meu IRS logo que recebi a notificação. E não me irrito com isso, pois significa que tenho um pouco mais do que o ordenado mínimo nacional.

LP

Anónimo disse...

Eu não tenho o espírito de generosidade e sempre trabalhei para ter um pouco mais que o ordenado mínimo. Sempre pensei na velhice. Com os impostos a subir, muitos seremos os próximos pobres.Tudo tem limites.Aos cavalheiros da foto é que nada lhes chega e nem lhe tocam. M.A.A.

DuarteO disse...

Cara LP:

Eu não me irrito por pagar os meus impostos.
Irrito-me por ver os muito RICOS não pagarem os deles!
É só!

Anónimo disse...

O problema é que só pagam alguns e esses são sempre os mesmos.
Além dos RICOS não pagarem,também existem muitos que ganham muitíiissimo, certas profissões que não dão nas vistas,fazem fortunas e nunca pagam nada.
Pelo que vejo o senhor Carrapatoso é amigo destes mas os anteriores também foram amigos dele...é tudo igual.
gb

Anónimo disse...

LP
Com essa alegria de pagar tão pronto foi tudo nos conforme?
Perguntar não ofende.

Anónimo disse...

Por que não falar de política? Desabafar faz bem. Segundo um comum aforismo, são os lúcidos e inteligentes que têm capacidade crítica, então... UM