A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, setembro 11, 2011

Postal de domingo ...

Desporto - Ao fim de quatro jornadas e apesar do SCP se ter levantado do túmulo , já se percebeu qual a classificação final : 1º - FCP ; 2º - SLB ; 3º- SCB e 4º - SCP . Aceitam-se apostas.
Política - ...Só mesmo para lá de Massamá é que acham ricas as famílias com 3.000 euros por mês. ..Agora, silêncio. Nada disto tem a ver com o que Passos propunha na era Sócrates. O seu estado de graça acabou. E por culpa dele. Não se defende o corte de organismos públicos para, um ano depois, não se saber quais. Não se pugna por uma reforma da justiça para, ao fim de 3 meses de governo, haver apenas uma (ridícula) campanha contra a corrupção internacional. Não se diz que as PPP são uma das desgraças do país e se deixa avançar com as barragens (16 mil milhões para 3% de energia). Isto sim, são escolhas de Passos. Más! Mais uma razão para que o fim do pesadelo não possa ser anunciado. Fazê-lo é um engano e perigoso.( ManuelaMGuedes)
Prémios Gastronomia - Alheira e queijo da Serra , apoiado . Por acaso sou natural da terra da  melhor alheira  ( Vinhais ) e resido há 40 anos na terra que melhor queijo da serra ( Seia ) tem . Sortudo ? Sim ...sobretudo acompanhados dum bom vinho Dão .
Caça aos gambosinos Nem agora deixam o outro descansado!!!! Tinham  tanto que fazer do seu lado....

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, já nem ao domingo nos deixam tranquilos! Tantas nuvens no horizonte! Alegremo-nos e deliciemo-nos com as Maravilhas da Gastronomia e aguardemos melhores dias...Em relação ao desporto, penso que brevemente haverá alterações na grelha de partida. Costuma dizer-se: o primeiro milho é dos pardais... Enfim "a esperança é a última a morrer"
Uma boa notícia: RENTES DE CARVALHO estará em Bragança dia 5 de Outubro, pelas 16.30h. Vou hoje começar a ler "Os Lindos Braços da Júlia da Farmácia" Animem-se e venham conversar com ele, se puderem, é claro. UM

Anónimo disse...

Só me pronuncio em relação ao desporto. Quanto ao resto é melhor ir aos gambosinos, apesar de a melhor alheira não ter sido contemplada. Mas isso é outra história.Já o Rangel dizia que era capaz de fabricar um Presidente da República como quem promove avenda de sabonetes.
A classificação já estava no horizonte mesmo antes do início da liga. Concordo, mas não aposto.
Jorge Tomé