A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, setembro 28, 2011

Não é por nada , mas ....

Bastante esclarecedor .....

Também eu , meu menino , mas as coisas não são como queremos .

Vêde o embaraço dos responsáveis da escola .

4 comentários:

Anónimo disse...

Só faltou dizer que preferia a miluzinha!!!!!!!
gb

Afonso Leitão disse...

Não é por nada, mas... acho que este aluno deve ter sido ameaçado de que lhe retirariam o computador Magalhães, caso ele não fizesse, para a tv, uma saudação carinhosa ao querido líder, José Sócrates.

Um grande abraço!!

mc disse...

A verdade é que eu ouvi na TV e não pude deixar de me sentir surpreendido pela "gaffe" do rapaz! Deliciosa.
Será que de tão desgostoso, o sr ministro da tutela mandou suspender os prémios aos melhores alunos, devendo as verbas ser desviadas para caridades?

Francisco Gonçalves disse...

Concordo com o Afonso Leitão...nunca se esquece a figura dum Pai Natal, pena não lhe terem ensinado que os Magalhães foram pagos pelos contribuintes... ou dinheiro emprestado... digo eu!!!!
Passamos da "filhó" no sapatinho, que eram as prendas de Natal de muitos dos meus conterrâneos, para um despesismo sem sentido...