Até que enfim o "contnente" foi oficialmente desmascarado , mas mesmo assim, a culpa continua a ser do "outro", alterou a lei a meio e depois foi o que se viu ....
A mim não me surpreendeu absolutamente nada o sucedido , penso até haver muitas mais coisas , se chegarão ao n/conhecimento é que não sei .
O que me surpreende mais neste caso é a sua desfaçatez em continuar a gozar com os "cubanos" e o absoluto descaramento dos seus apaniguados de cá e de lá. Dizem eles :
* Então não haveríamos de ter o mesmo nível que os outros !!!!!!!
* É para o lado que durmo melhor !!!!!!!
O único que eu vi condená-lo sem apelo nem agravo , foi o ministro das finanças , honra lhe seja feita.
Já agora , cadé dos outros ??????!!!!!
4 comentários:
Duas perguntas apenas:
Quem tem a responsabilidade de deixar crecer este monstro?
Terá sido apenas o povo da Madeira, com o seu voto?
A culpa foi do "outro" ...
Monstro é mesmo a palavra certa. E bem medrado ao longo de décadas.Que não tem explicação racional - a sua existência é do domínio do grotesco e desenvolve-se em ambientes de temor e fraquezas do espírito de quem tem responsabilidades num regime de liberdade mas não tem saber,nem arte nem ânimo nem vontade para o defender.
Pois é ...e o desvio colossal até parecia ser herança do outro... afinal, vamos ficar sem uma fatia do subsídio de Natal , para cobrir o desvio colossal , feito por este cromo e seus " muchachos "...custos da insularidade ...e os custos da interioridade ?!...Não vejo nada. M.A.A.
Enviar um comentário