A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, abril 01, 2007

Grande, Grande notícia ....

É aqui que vai funcionar a Fundação Colheita63, depois de terem chegado a bom termo as negociações dum Colheiteiro(a)63 com a Enatur . Este Colheiteiro(a)63 foi bafejado pela sorte no concurso do euromilhões referente à semana 12, pois aquando da sua passagem por Salamanca jogou 8 euros , tendo-lhe saído 41 milhões de euros. Apaixonado(a) pela Colheita63 e pelo futuro dos seus elementos e familiares mais chegados, presentes e futuros, pensou e decidiu criar uma Fundação que fundamentalmente acolhesse, acarinhasse , tratasse e ajudasse os seus elementos, tendo dispensado para o efeito 5 milhões de euros. Sei que no âmbito da mesma, a 1ª criação será um Hotel Geriartico nas actuais instalações da Pousada de S.Bartolomeu , cuja inauguração está prevista para Janeiro de 2008. Mais pormenores serão fornecidos pelo próprio(a) no almoço do dia 2 de Junho próximo, no âmbito do 4º Encontro Colheita63 em Tomar. E mais não digo ... por agora

7 comentários:

Anónimo disse...

Está tudo bem Helder e amigos colheiteiros,mas hoje é dia 1
de Abril - dia de enganos
Um abraço
OLD

Teresa disse...

Querias???!!! Era bom, não era, passar o resto dos nossos dias em boa companhia, com o Fervença e o nosso magnífico castelo diante dos olhos?!
Eheheheh

Anónimo disse...

Seria belíssimo, só que hoje é dia 1 de Abril!!

Lena Pires

Anónimo disse...

Fértil imaginação ! Lamentavel,hoje não ser outro dia !!! Seria tão bom.
Um abraço.
Isaías

Anónimo disse...

Bom demais para ser verdade!!!

Anónimo disse...

Desçamos à terra .
Imaginemos, então, que nos encontramos todos na belissima pousada de S.Bartolomeu,olhando o Fervença e o castelo ...no próximo ano!

Alberto David disse...

Helder, não te esqueças que apesar de não pertencer à colheita63, sou teu Amigo, por isso guarda lá um lugar, nem que seja na casota do cão. Um abraço para ti e para a Colheita63, que cada vez está melhor. Uma Santa Páscoa para todos.