A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, junho 12, 2008

Ainda a raça!

Não viram o jogo com os checos?
Foi como disse: trigo limpo, farinha Amparo.

Agora o que me preocupa realmente é a questão da raça!
É que não sei qual a minha raça!
Ora vejam:
Um avô era algarvio e tinha, de certeza, sangue do Norte de África, doutro lado, mais avoengos, vieram da Galiza com a D.Tareja, e traziam provavelmente sangue celta, outros são de cá, bem do meio do nordeste, e terão mistura de visigodo com outro qualquer.
E se calhar não me safo de ser um bocadinho judoca!
Devo ser uma mistura pior do que o Azeite Frango que é uma boa mixórdia.
Afinal qual é a minha raça?
Já sei! LUSITANO!
Não sei bem porquê, até nem tenho família em Alter, mas sou lusitano.
Pró ano vou festejar!

PS - o perro que tanto reclamou comigo não tem problema: é de Argozelo, portanto é judoca, e pronto! E o português mais conhecido no mundo é, sem qualquer dúvida, o Cristiano Ronaldo. Deve ser por causa da namorada castelhana que é linda e b.. de morrer!

2 comentários:

IFFT disse...

Até que enfim que concordo contigo!
Perro e judeu, não judoca, que os olhos têm pouco de amendoados, são mais acastanhados!

Anónimo disse...

Mas que confusão!!!
A única coisa que disseste acertada, foi a da castelhana.
Aí não há confusão nenhuma. Só inveja, que nessas coisas sou um invejoso de primeira.
A que raça pertencerei?