A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, junho 26, 2008

Playlist

Foi-me pedida uma playlist de sete canções de que gostasse para colocar na banda lateral do blogue.
Decidi fazer uma exclusivamente de música portuguesa.
Vou fazer uma playlist de música brasileira e tentar fazer um vídeo de cada canção que colocarei em post uma a duas vezes por semana.

Esta é a minha playlist de música brasileira:

  1. Elis Regina - Fascinação
  2. Bebel Gilberto - Eu não existo sem voçê
  3. Maria Bethânia - Onde estará o meu amor
  4. Miltinho - Poema das mãos
  5. Chico Buarque de Holanda - A banda
  6. Nara Leão - Manhã de Carnaval
  7. Agostinho dos Santos - A noite do meu bem
Vou tentar colocar ainda hoje uma delas!
A ordem vai ser arbitrária!

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa selecção!Boas escolhas. Boa música.Alguns temas já não ouço há bastantes anos!

Anónimo disse...

Bom gosto. São todas bonitas.

H.B. disse...

A minha favorita é a nº 7 .

Rosa dos Ventos disse...

Começaste bem!
Mas gosto de todas...

Abraço

Anónimo disse...

A minha é nr.1.
A Elis tem uma excelente voz.
BV.

Helder quando queres ouvir e postar
(Óh meu Senhor)em Italiano .de
Eduard Viannelo.
E CharlY pelo conjunto SANTABARBARA.ESta banda actuou em
Bragança no Verão de 72 ou por aí.

DuarteO disse...

Felizmente o vento levou o virus e já temos de novo cor rosada nas faces da RV.
Bem-vinda e boa convalescença!

Não te esqueças de nós, mas "bate em força"...assim é que se aprende...!