A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, junho 16, 2008

Roubo da EDP

Diz o DN:

Em 2009, a EDP vai partilhar os custos com consumidores

Os custos com as dívidas incobráveis da electricidade vão passar a ser pagos por todos os consumidores. Hoje, é a EDP Serviço Universal que assume os encargos totais dessas dívidas. Mas a proposta da ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos) para o próximo período regulatório de 2009/11 prevê que os encargos com esses compromissos passem a ser partilhados com os consumidores de electricidade a partir do próximo ano, nas tarifas de electricidade.

Isto é, um senhor Qualquer Coisa não paga a conta à EDP, foge para o estrangeiro, e eu e todos os outros bons pagantes, é que vamos suportar a dívida!

É aproveitar agora que o pessoal anda distraído com o Euro, e os 0-2 com a Suíça!

Isto é um assalto à mão armada!

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu CARO... ninguém se atreverá!!!

Até porque vivemos num estado de direito , que se rege pelas leis e determinações dos orgãos legitimamente eleitos para defesa e salvaguarda dos cidadãos. Thomas More, se voltasse à vida, rasgaria felicíssimo a sua UTOPIA, por absolutamente desnecessária.

IFFT disse...

Quem controla a EDP? Certamente leitores ferverosos da UTOPIA!

Rosa dos Ventos disse...

Não pode ser verdade!

Abraço

Anónimo disse...

"Isto é um assalto á mão armada!"
Não, meu amigo, isso é terrorismo.Puro, duro e sarcástico.