A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, junho 23, 2008

Verão e calor

Chegou o calor!
É agora que os meus neurónios começam a disfuncionar!
(se é que eles alguma vez funcionaram!).
Detesto o Verão.
Saudoso Outono com cores quentes e suaves, saudoso Inverno com o frio e a lareira a crepitar, e vá lá, saudosa Primavera (embora já prenuncie o Verão) com o eclodir esfuziante de mais um ciclo da natureza!

Adoro a luz, mas filtrada, DETESTO o calor e o SOL de Verão!

Help me, please...

2 comentários:

IFFT disse...

Põe-te a milhas e emigra para o Polo Norte ou Sul. Deixa os calores...
Com um abraço.

Anónimo disse...

Aprendi a gostar do Verão e a dar-me bem com ele.A zona em que moras também é dada a extremos e é natural que os calores exijam ar-condicionado , cuja companhia,pelo contrário, se me foi tornando desagradável,mesmo indesejável e que normalmente evito.As manhãs são muito agradáveis, qando calha de me aproximar delas!