A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, junho 12, 2008

A interactividade da Colheita63 em mais uma Iniciativa...




Esta será a apresentação gráfica do nosso Boletim Informativo , que sairá mensalmente sob a forma de folheto desdobrável . Este é o nº 0 .
Destina-se essencialmente a ser enviado via CTT para todos Colheiteiros63, que não andam na blogosfera e aos quais nós temos todo o interesse em que interajam connosco, ficando assim ao corrente do que se vai passando e dar-lhes em tempo ,todas as informações disponíveis .
Da mesma maneira que os eventos surgem , também podem acabar , por isso peço a colaboração de todos no sentido da sua divulgação ( quais marinheiros da Nau Catrineta ) e faço votos para que esta iniciativa resulte.
Agradeço a todos os que colaborarm nesta ideia e na sua concretização .

Para aumentar as imagens clicar 2x sobre elas.

Agradecemos sugestões

2 comentários:

Anónimo disse...

Hélder, "you can"! Parabéns pela ideia de este novo elo de ligação dos Colheiteiros. Parabéns pelo layout do Jornal Colheita63 que certamente vai ter tanto sucesso como o blog. Gostei bastante.

Um abraço

Anónimo disse...

Não começou este blog falando de "génios"???Pois é isso mesmo.Eles existem...