A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, junho 27, 2008

Hoje e amanhã!

Hoje e amanhã era um dia de convívio com almoço, onde esperava aprender muito da arte de navegar, não à bolina, mas sim nos blogues.
Iria aprender, com quem sabe, a bloguear!

Só blogueia bem quem tem sensibilidade, delicadeza, bom gosto e sabe escrever bem.
Há blogues que me fascinam e a descoberta do autor pelo que diz, pelo que omite, pela forma como diz ou não diz, estimulam o meu desejo de conhecê-los.
Aqui a formação profissional não ajuda nada, pelo contrário, se não compreendesse tantas dúvidas, incertezas, angústias, dores e solidões, seria, para mim, muito mais fácil!

Lamentavelmente um participante (o promotor) adoeceu, melhoras rápidas e seguras, meu amigo, impedindo o "atelier" de formação!
Espero que outras oportunidades surjam!
Surgirão de certeza.
Com o vento de feição e uma carta de marear rosada, aprender vai ser fácil.

Como é indispensável que o meu "porto de abrigo" saia, areje, para a "virose lutal" ser vencida - está a sê-lo - em vez da Pousada do Castelo de Ourém, é outra bem junto ao mar que espera por mim.
Com a vantagem/desvantagem (sempre a eterna contradição) dos ovos moles e do pão de ló molhadinho!
É sempre a mesma dúvida: ovos moles ou pão de ló?
- "Os dois e muito de cada!".
Isto chama-se pecado da gula, para quem peca, claro, não para mim.

E para terminar, de regresso, um leitão à bairrada com muita pimenta, que disse muita asneira em pequeno (por acaso não, era um menino muito bem comportadinho, era e ainda sou!), com desgosto do meu "porto de abrigo" que é alérgica à pimenta!

Mais uma semana de dieta, mas como é por uma boa causa...

De qualquer forma até mais além, com desejos de que todas as "viroses" se fundam no esquecimento.

E se quiseres estar junto dos teus amigos não estarás já lá?
Com vento de feição e uma carta de marear, é fácil chegares onde desejas...(não são paroles, paroles...)!

Não parto sem colocar outra canção da playlist (já estão feitos todos os vídeos, colocarei um por cada dia) para deleite de todos os apreciadores de música brasileira.

Claro, eu não existo sem você!

3 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Irias gostar da pousada...
Quanto ao resto é pura imaginação!
Nada é o que parece e a desilusão encontra-se em cada esquina, onde também por acaso se encontra um amigo .
Mas isso é em Grândola...
E o paradoxo é como o sonho, uma constante da vida...

DuarteO disse...

O sonho comanda a vida e em cada esquina aparece o inesperado, se encontra, ou faz um amigo.
Estou muito mais habituado a "ver" o interior do que o exterior.
E sou quase cavaquista, "raramente me engano, apesar de ter muitas dúvidas"!
Vejo que o virus já te deixou!
Ainda bem.
Não são paroles...

Zira disse...

também frequentei o liceu de Bragança
bonito seu blog