A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, junho 20, 2008

Se a moda pega por cá ...

Era a ministra norueguesa do petróleo, por muitos apontada como futura primeira-ministra. Demitiu-se e declarou que vai abandonar a vida política.
Parece grave. Na verdade, resume-se à construção de um ancoradouro minúsculo na sua casa de férias sem a devida licença , a que acresce ter arrendado como habitação um celeiro tradicional norueguês (stabbur), com apenas 34 metros quadrados, sem o ter comunicado às autoridades locais.
Por cá acontece o mesmo , não achais ? Somos os maiores ...

2 comentários:

DuarteO disse...

Porque é que uma ministra, candidata à chefia do governo, naquele país, comete duas infantilidades deste tamanho?
A case study!
Se fosse cá, era um monte alentejano, um palácio no Minho, a marina de Lagos inteira e ainda era louvado!
Vivemos no paraíso, ou eu sou extraterrestre?
Devo ser!
Pelo menos ando muitas vezes na lua...

Anónimo disse...

Qualquer outro cidadão que tivesse feito o mesmo, certamente pagava uma multa e a vida continuava.Mas como desempenha funções políticas, fica sob a condenação da mulher de César!!Onde menos se espera, ergue-se uma casca de banana que se torna uma muralha intransponível.Ziiiit...pum!
É uma profissão/ocupação muito traiçoeira(exigente?)!