A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, abril 28, 2009

Insuspeito!

Miguel Veiga dá hoje uma extensa entrevista ao Diário Económico. Depois de um longo período de silêncio, o apoiante n.º 1 de Rui Rio reaparece, certamente uma mera coincidência com as recentes tomadas de posição públicas do autarca do Porto.

Destaco da entrevista apenas a parte em que se refere a José Sócrates:
    DE — O que acha do envolvimento de José Sócrates no caso Freeport?
    MV — Ele tem alguma razão porque está a ser atingido na sua honradez e na sua dignidade como homem.
    DE — Está a alinhar na teoria do primeiro-ministro de que o caso Freeport é uma cabala?
    MV — Não, até porque sou jurista, mas acho desprezível e repugnante os julgamentos da praça pública. Por isso é que existem instituições de investigação e judiciárias, mas elas próprias não são respeitáveis na medida em que o segredo de justiça está furado. O segredo de justiça neste país é um autêntico segredo de polichinelo.
    DE — Percebe a vitimização de José Sócrates?
    MV — Não, percebo que ele reaja e que procure defender-se também na praça pública na medida em que é aí que está a ser atacado. Quanto ao inquérito não faço juízos porque aguardo prudentemente.
posted by Miguel Abrantes

Sem comentários: