A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, abril 18, 2009

Sitios...


Na minha navgação constante ,encontrei no blogue http://diariodebraganca.blogs.sapo.pt/
esta pequema maravilha , quem não se lembra destes sítios...

6 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Boas fotos de sítios no Dia Mundial dos Monumentos e Sítios!

Abraço

Anónimo disse...

Como tudo está tão diferente! Mas bonito. É o progresso que todos nós reclamamos.

LP

mc disse...

Já fiz a 1ª incursão neste novo terreno, onde há muito para ver. Na sequência do que li, gostva de perguntar se já começaram , em Março, as obras de construção do túnel do Marão integrado na continuação da A4.

Anónimo disse...

Manuel com o andamento das obras vamos ver, para quando teremos tunel no Marão...
E vão assim as coisas
B.V.

Mercês disse...

Olá a todos!
Depois de algum silêncio,atrevo-me hoje a responder ao Manel,ácerca das obras do túnel do Marão.
As obras já começaram!!! já se podem ver bem as máquinas a trabalhar,tanto na vertente Este como na Poente(julgo não me enganar nos pontos cardeais_ o Niso não está ,foi prá neve pra S.Isidro).Também já se veem marcas de cor azul nalgumas zonas!
AGORA ACREDITAMOS que as obras serão feitas,apesar da mentalidade "mediucre"de alguns conterrâneos que se dizem políticos,defenderem não ser necessária a A4!!!!!!Enfim,fico-me por aqui!..Um GRD abraço e Beijinhos para todos Vós e desejo que o Encontro em Vila Velha de Ródão seja FESTIVO como Sempre são os Encontros da Colheita 63.Nós ,desta vez,não vamos poder estar. Nessa altura estaremos na Alemanha,em Stutgardt,junto da nossa filha mais velha.MAS ESTAREMOS EM PENSAMENTO.
Mercês

mc disse...

A saída do jardim perto do velho mercado! Que já não existe fora das nossas memórias e das fotos ! Nem falta numa delas o gato preto a caminho de ir encher a barriga!