A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, junho 02, 2009

Quentes e boas ::::

Ao contrário do que se pensa, o dr. Vital é um bom candidato para o PS. Já o dr. Rangel é duvidoso que o seja para o PSD.
In CM de hoje
---

Como se já não bastasse um primeiro-ministro acossado, procuradores da República sob suspeita, um provedor da Justiça incapaz de ser eleito e um ex-conselheiro de Estado amnésico, só nos faltava agora um Presidente da República a fazer negócios altamente vantajosos com a empresa responsável por um dos maiores buracos financeiros na história de Portugal

In DN de hoje

---

A governabilidade e a estabilidade política do país não dependem de um governo de maioria absoluta, diz Manuela Ferreira Leite.

Manuela Ferreira Leite continua a ser líder de um partido, o PSD, que sempre defendeu a maioria absoluta como garantia da governabilidade e da estabilidade política.

In JN de hoje


3 comentários:

DuarteO disse...

É fartar vilanagem!
Os do Freeport ao pé destes tubarões são cascas de tremoços!

Já estamos no mundo covilizado, vidé os States...

mc disse...

Se a próxima candidata a futura primeira-ministra deste país desvaloriza a maioria absoluta para governar com estabilidade - é um génio em contra-ciclo ou já se considera derrotada ?

IFFT disse...

Nem com esta imprensa ides lá!
Estou como o papagaio...
Deixa-os poisar...