A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, maio 31, 2009

Deviam era ir todos presos ....

Os accionistas da SLN pedem um cheque de 400 milhões de euros de indemnização por causa da nacionalização do BPN. É incrível, mas é verdade.
Pessoas que deixaram o grupo e o banco entrar em negócios pouco claros, que podem custar aos contribuintes portugueses quase dois mil milhões de euros, querem ser ressarcidas.
Mas há mais :
- Miguel Cadilhe, um dos mais notáveis ministros das Finanças da democracia portuguesa, conseguiu um fabuloso contrato na SLN: um seguro de reforma de 10,8 milhões de euros líquidos para compensar o que perdeu no BCP. Mas Alberto Figueiredo, presidente da SLN Valor, disse que os accionistas estavam dispostos até a pagar 40 milhões.-
O que é isto ?
Fontes : CM de hoje

3 comentários:

Anónimo disse...

Deviam ir todos presos, deviam...
E são estes cavalheiros , insaciáveis, que acham que os trabalhadores ganham muito e em época de crise deviam reduzir os salários.M.A.A.

Alberto David disse...

Quem tinha razão era o Zeca quando cantava os "Vampiros". Pois é verdade o Pais está a saque, rouba quem mais têm, pobre da velhota que rouba um chocolate no Supermercado, vai de cana. Viva o PS em toda a sua linha, viva a roubalheira Nacional, Viva os Vampiros.

DuarteO disse...

...da-se!