A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, outubro 15, 2009

Como é que com "gajos" destes ,um "gajo" pode deixar de ser injurioso e calunioso ?

... O resultado das legislativas não se limita a traduzir a profunda estupidez com que o eleitorado nacional se comportou. Levará o País aceleradamente na pior das sendas.

O Presidente da República não tem, nem pode ter, a mínima confiança na personalidade que vai ser forçado a indigitar para primeiro-ministro e, por identidade de razão, no seu Governo. Isto nunca poderá dar bom resultado.

Outra evidência é a de José Sócrates nem sequer precisar de se preocupar com o recrutamento de novos ministros. Se ganhou as eleições com a inqualificável porcaria do Governo a que presidiu durante quatro anos - e era impossível ter governado pior -, bem pode continuar a esperar que em próximas eleições as coisas se passem de igual modo, pelo que mais lhe vale não mexer na equipa vencedora…

Dado sentir-me pessoalmente atingido e não ter acesso à mesma montra que ele tem para insultar  quem lhe apetece , só me resta  este blogue para o poder  mandar  à m _ _ _ _ .


Ler o artigo todo aqui

4 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Outro execrável!
O povo só é estúpido quando não vota no PSD?!
Então agradeço ao povo do meu concelho ter passado à categoria de estúpido! :-))
Deixa lá, os cães ladraram que se fartaram mas a caravana passou!

Abraço

IFFT disse...

Ignorando-os democráticamente, se assim te intitulas...

Unknown disse...

Não queiras que todos pensem como tu, eu não dou a outra face , principalmente a indíviduos como este . Se fosse a ti , era capaz de de dar todas as faces que tenho e mais algumas . Não te esqueças que este individuo já é a 2ª vez em menos de 1 semana que volta à garga como o mesmo assunto . Desta vez só chamou estúpidos , da outra ainda acrescentou cobardes .
Para que saibas , consultei logo no 1º artigo um advogado no sentido de poder apresentar queixa contra ele , mas estes individuos são tão "finos" que escrevem de maneira a chamar todos os nomes que quiserem e não podem ser incriminados .....

Alberto David disse...

Dsculpem lá, o POVO pode ser tudo o que queiram, mas votou e está votado, por mim lamento que o Socrates continue, mas ao olhar em redor, é uma escuridão, não consigo deslumbrar nada de jeito.