A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, outubro 19, 2009

Vamos aguardar ...

* Faltam poucos dias para o novo Governo aparecer e começar mais a sério o verdadeiro combate. Veremos durante quanto tempo Governo e Oposição aguentam o diálogo e veremos também se algum deles tem pressa de provocar novas eleições. 
A ver ainda: como e quando vai renascer o PSD; como vai o presidente Cavaco, que com um Governo de minoria tem constitucionalmente outro papel, recuperar da trapalhada das escutas. 
Para ver ... 


* Se há quem lhes tenha atribuído a "metade do céu", nunca em Portugal as mulheres tiveram sequer a metade de um Governo. Nem lá perto. Porém, as mulheres socialistas contactadas pelo DN reivindicam a José Sócrates uma maior presença feminina no próximo elenco governativo. Mais ministras, mais secretárias de Estado.
Apoiado pela minha parte .

1 comentário:

mc disse...

Que o governo, minoritário, seja menor ,logo mais barato e que seja mais igualitário, talvez mais eficaz.