A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, outubro 03, 2009

Intelectuais e futebol!

(oh! perdão, enganei-me, este é o Pintinho)

FJV, dito escritor, poeta e cronista, com origens no concelho de Vinhais e aparentado do nosso HB, vê a política como o futebol.
A nossa equipa tem sempre razão!
Parece o Pintinho, penso de que, a falar dos árbitros!

Vejam este naco saboroso da sua prosa:


Não, não! Não é um texto cómico, embora pareça!

Um conselho meu a FJV: escreva livros policiais, esses eu leio! Tem alguns com piada!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não conheço este conterrâneo????
gb

Anónimo disse...

Aparentado do HB e meu..............M.A.A.

Unknown disse...

GB : É de Ousilhão , filho da minha prima( 3ª?? ) Guida e do Viegas.Tem a quem se sair bom rapaz . É tb familiar da MAA , pois nós tb somos.

Unknown disse...

GB : É de Ousilhão , filho da minha prima( 3ª?? ) Guida e do Viegas.Tem a quem se sair bom rapaz . É tb familiar da MAA , pois nós tb somos.