A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, outubro 13, 2009

Terminou a campanha eleitoral : Liberdade ...1

Estou a acompanhar com muito interesse as v/opiniões àcerca do rumo que o blogue tomou nesta altura das campanhas eleitorais , e foram três , no último meio ano .
Claro como água  que cada um , nos seus textos  escritos ou transcritos e nos comentários efectuados , demonstrou o que lhe ía na alma , sem nunca haver ofensas de uns para outros , mas sim picardias "giras" , pois sabíamos quem as dava e  que eram permitidas por aqueles a quem eram dirigidas .
O que é um facto é que só praticamente dois ( DO e HB ) escreveram com assiduidade durante esse período e por acaso são ambos do PS  . Pela parte que me toca vou tentar ser o mais" light"  possível no capítulo da política , sem nunca deixar de aflorar as questões( elas  são tão pertinentes !!!) , mas era essencial  que os outros "escribas" e comentadores participassem activamente no blogue com entrada de outros temas que vós ( IFFT e MC ) tão bem sabeis fazer. Espero sinceramente que o n/blogue continue na senda daquilo para que foi criado . Em baixo e a propósito , o 1º post que coloquei no blogue , no passado dia 16/9/2006 .... Conto convosco.
-----------------------------------------

O 1º a aparecer é este v/amigo, ex-colega , adiante designado por H.B., autor e único responsável para o bem ou para o mal deste blog, que espero seja um local de troca de opiniões, informação e cultura.
Já se dizia na altura, que a n/colheita devia ser a melhor dos últimos anos, pois não houve qualquer chumbo e as castas eram todas boas. Eu pertencia à casta maioritária, Ciências , mas tínhamos também Românicas , Germânicas , Geográficas, Histórico-filosóficas e Direito .Daqui resultaram médicos especialistas , engenheiros , professores do ensino universitário e liceal, militares da marinha e do exército , gestores , comerciais e administrativos.
Com este ramalhete, é justo ou não afirmar que o Blog vai ser um sucesso, e atingir os objectivos propostos ? Claro que é.
Está tudo nas v/mãos , conto convosco

3 comentários:

Anónimo disse...

MUITO BEM!
Um abraço, Helderito.
JS

Anónimo disse...

Podes contar, eu sempre que posso dou uma vistinha de olhos.........
Continuem a escrever coisas interessantes!
C.

Anónimo disse...

Safa!!Ainda bem que a campanha eleitoral acabou..
Gostei muito do 2ºparagrafo.Julgo que traduz de um modo simples o espírito dos colheiteiros.
Um abraço a todos.
gb