A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, abril 12, 2011

66 ....

A vida é uns deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são 6 horas: há tempo...
Quando se vê, já é 6ªfeira...
Quando se vê, passaram 66 anos...
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
E se me dessem - um dia - uma outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
seguia sempre, sempre em frente ...
E iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas.

Mario Quintana ( In: Esconderijo do tempo)

BY MG 
 -----
Obrigado MG , forte abraço para ti

10 comentários:

Anónimo disse...

Que a boa disposição que tens mantido nestes 66 anos se prolongue por muitos mais!!
Cá vai mais um abraço.
gb

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da Gélica, que para o ano repita esta mensagem.

ZP

Anónimo disse...

Saúde e boa disposição para contar muitos. Um abraço. M.A.A.

Rosa dos Ventos disse...

Um poema à altura do aniversariante! :-))

Abraço

Anónimo disse...

Então a a estas horas ,17.39 daí só ainda quatro amigas lhe deram os parabéns?!! É muito pouco para aquilo que eu julgava ser o séquito do Rei!!

Como por aqui passei e vi o motivo do 66... também lhe deixo aqui os meus votos de saúde.
D.(ex Madalena Cabral)

Anónimo disse...

Grande H.B., já passou um ano? Nem me dei conta e, como a "minha veia repentista" está silenciosa, não sai poema, mas mando-te um grande abraço de parabéns e sinceros desejos de que tudo de bom te bata à porta, incluindo vitórias para o Benfica que tu tanto aplaudes.Faz-me o favor de fazeres mais um data de muitos e bons aniversários.
Fbbc

Anónimo disse...

Sou um anónimo que muitas vezes passa por este blog,apenas porque me faz lembrar os meus tempos de liceu,não o vosso, e as saudades que eu tenho de amigos que nunca mais vi. Como eu gostaria que um deles fizesse um blog semelhante ao vosso!
Vejo que anda por aqui uma sra que demonstra estar de mal com a vida,mal amada..mal de humor e ainda por cima não tem mais nada para fazer além de chatear o próximo.Perdoem-me os colheiteiros este desabafo.
Parabéns senhor HB.Deus lhe dê muitos e bons anos como lhe deu muitos e bons amigos.
MJ

Anónimo disse...

HB, resolvi dar-lhe um presente pelos seus 66... deixar de me meter consigo!
Para isso acontecer e não ter tentações de os visitar, vou apagar o endereço da Colheita 63 definitivamente dos meus Favoritos!
D.
p.s. também estou de regresso à Pátria e deixo de precisar de ter com que me entreter, mas que foi engraçado, foi!

Unknown disse...

Agradeço a tod@s os que de , duma maneira ou doutra , me felicitaram pelo meu aniversário e me desejaram tudo do melhor.
Forte abraço

Unknown disse...

D:
Lamento a sua posição , mas tenho a certeza que apesar de apagar o blogue dos seus favoritos , ele ficará para sempre no seu coração .

Enquanto Madalena Cabral , não gostava nada de si , não pelo que dizia , mas sim pela teimosia de o fazer sob a capa do anonimato , agravado ainda pelo facto de eu saber quem era .

Depois como D. , inadvertidamente ou não , eu penso que foi propositadamente, deu a conhecer a sua identidade e depois tudo correu normalmente .

De qualquer maneira ficou bem evidente o seu ADN , conflituosa e intolerante qb., e ainda por cima mal agradecida pois mal deixou de precisar de nós , apagão ...

Enquanto D. , volte sempre ....

Será que irá ler este comentário ? Creio que sim .......