A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, abril 04, 2011

Notícia de última hora

Corre em meios normalmente bem informados que o Ministério da Administração Interna, entrou em negociações com a Direcção do Benfica para que os elementos da estrutura do Estádio daquele Clube sejam convocados para a noite das eleições, para provocarem um apagão a nível nacional, no caso do PS perder as eleições.

Para o efeito serão colocados na Comissão Nacional de Eleições e EDP.

Jorge de Jesus apesar de não ser electricista, será consultor .

Aguarda-se a todo o momento a confirmação desta notícia.

2 comentários:

Unknown disse...

Devias era preocupares-te com a campanha em todos os campos notável que o teu clube anda a fazer , desde os dirigentes , aos sócios e jogadores . É francamente notável e inolvidável !!!!
Quanto ao âmago do teu post , infelizmente tens razão , aquele não é nem será o comportamento que desejava que o meu clube tivésse em qq circunstância. Parabéns aos vencedores que mostraram , sempre , ser melhores. Para que fique bem claro , eu demarco-me totalmente desses comportamentos.
Quanto ao post própriamente dito , pode ser que o tiro te saia pela culatra , a bem de nós todos....
Diverte-te

IFFT disse...

Amigo Helder:
1.Quanto ao meu clube, lamento sinceramente o que sucedeu na noite das eleições e desenvolvimentos subsequentes, pelo que não auguro nada de bom para o futuro!
2.Quanto ao resto, espero que o estado da arma não se tenha degradado ao ponto que o tiro não atinja o alvo na "mouche",para bem do verdadeiro povo português!