A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, abril 09, 2011

Eu conheço um País ....2

Rescaldos de "Eu conheço um  País ..."

Enviei este texto a diversas pessoas das minhas relações e recebi este comentário que mostra que, apesar de aspectos negativos do nosso país, ainda há quem o veja sob outro prisma e consiga gostar dele incondicionalmente. Um exemplo a seguir!

" Eu sei de um país

onde o Sol é mais quente ,
onde as estrelas têm mais luz ,
onde o céu é mais azul ,
onde a natureza " canta " ,
onde os cheiros enibriam ,
onde os sons nos despertam ,
onde nasci e morrerei ... para sempre !!!"

LP

Eu diria antes:

"Onde nasci e viverei para sempre!"
É que morrer para sempre acontece em todo o lado!
É a vida! :-))
Eu estou a brincar, nada de levarem a mal...

RV

Um forte abraço para ambas pelo grande contributo que têem dado ao blogue.
HB

4 comentários:

Anónimo disse...

Para M.A.A.
Desculpem-me a Colheita 63 este particular para a M.A.A. mas prometi responder-lhe por aqui.
c/p “Confesso que as tuas diatribes, como Madalena Cabral na Colheita , me assustaram...” dizes.
Credo, mas que disse eu para assustar? Como já disse eu só fui analítica no que comentei e rebati muito do que foi dito em certos post! Às vezes concordo que fui provocadora mas nada mais do que isso e a maioria das vezes apenas para animar o blog que estava sensaborão!
Acredito que tivesse aborrecido algum dos visados com as minhas críticas, mas nunca fui rebatida eficazmente…apenas acusada de fazer juízos de valor o que me parece que não conseguiram plenamente demonstrar!
Um abraço
D.
p.s. de novo peço desculpa por usar a Colheita63 para esclarecer a M.A.A.

Rosa dos Ventos disse...

Eu retribuo o abraço que alargo a todos os colheteiros e "afins" que têm a gentileza de me visitar!

Unknown disse...

D. :
Presunção e água benta , cada um toma a que quer . Não vamos voltar ao assunto .
Pode usar a Colheita63 para o que quiser e sempre que quiser , temos muito gosto em tê-la por cá.

Anónimo disse...

Exacto, bem dito! Assumo alguma presunção em algumas coisa, mas como todo o ser humano tem defeitos, talvez esse seja um dos meus, mas convenhamos que não é dos mais graves do catálogo!!!
D.