A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, abril 06, 2011

Coincidências felizes...

Ontem de regresso a casa  vindo de Bragança , onde reencontrei velhos Amigos e conhecidos e onde muito cavaqueámos , vinha feliz como sempre venho quando lá vou.
É normal no regresso passar por Vila Real , lanchar na Gomes uns cuvilhetes acompanhados dum bom vinho branco gelado. Estava a lanchar quando  o  telefona toca . 
Estou ; és o hb ? ; sou ; eu sou o Q ; Como estás , tudo bem ? estou em Vila Real ; O quê , estás em Vila Real ? Estou ; em Vila Real de Trás-os-Montes ? Sim , em Vila Real ; Eh pá , eu também , onde estás ? Estou na pastelaria Gomes a lanchar ; Ainda agora saí daí , espera um pouco que já aí apareço  ....

2 comentários:

Anónimo disse...

O mundo é muito pequeno!!
gb

Anónimo disse...

Encontro felizes pela coincidência e pelo inesperado! Eu tive um no género esta semana numa esplanada fora de Lisboa.