A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, abril 11, 2011

Quem alinha comigo ????

Acho que sr portugueses deviam seguir este exemplo .Se foi a Banca a principal causadora dos n/problemas porque não , ser ela a pagar a fatura ? Eu alinho nisso ...
Islandeses.jpg

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando precisei de recorrer à banca,além de ter que aceitar as regras que me foram impostas, também cumpri, sempre, com os respetivos pagamentos e dentro dos prazos estipulados. Não estou arrenpendida, até estou grata, mas não lhe devo um cêntimo. Se governaram mal, devem ser responsabilizados e pagar o respectivo desgoverno.Não send
o assim, é muito fácil "governar", seja lá o que fôr!!!
HB, é claro que estou contigo!
Abraços.
Fbbc