A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, novembro 15, 2006

MISS COLHEITA 63

Teresa tens toda a razão. Nunca isso me passou pela cabeça nem vai ser possivel, enquanto o Blogue for da minha responsabilidade .
Hélder

5 comentários:

Teresa disse...

Aida bem que temos à frente do blogue um homem de bom-senso.
Aproveito para te agradecer o Jean Ferrat. Gostei tanto de ouvir!
Um abraço.
Teresa

Anónimo disse...

MISS COLHEITA 63:
Vocês levam tudo tão a sério? Que é feito desse humor?
É evidente que a ideia não passava de uma mera brincadeira.
Que outra coisa poderia ser jovens da minha idade?
Além do mais estava-se no "ganhar o doce".
Longe de mim ferir ou mesmo tentar ferir qualquer susceptibilidade.
A quem me endendeu de forma diferente, só me resta pedir desculpa.
Um xi para todos(as).
Jorge

Anónimo disse...

À ganda jorginho .É assim mesmo, humildade e magnâmidade quando é preciso. Não esperava outra coisa de ti, que te conheço desde garotos.Também nunca pensei haver qualquer maldade da tua parte. Tudo sanado.Um grande abraço

Teresa disse...

Jorge, "no hard feelings", amigo. Vejo com tolerância, e até com bonomia, os vossos deslumbramentos de cotas (desculpa a franqueza!) perante Scarlettes, Mónicas, Isabelles etc. Mas "assustei-me" com a história da "Miss Colheita 63", confesso...
Sabes, estes meios são muito bons para a comunicação rápida, mas não nos permitem "ler" a expressão de quem fala, a entoação, a linguagem corporal, enfim. Por isso muitas vezes tomamos as coisas pelo que elas parecem, não pela verdadeira intenção de quem as diz. Desculpa se exagerei no tom.
Uma beijoca
Teresa

Anónimo disse...

Teresa, nada de ressentimentos. Entre nós isso não pode existir.As coisas valem o que valem.
Estamos aqui todos imbuídos do mesmo espírito, que é o da amizade da saudade,da união e tanto mais, que, por mim, são, absolutamente, indestrutíveis.
Esta é uma das muitas razões que nos coloca junto a estas novas maquinetas e das quais já não nos podemos livrar.
Hasta siempre, "Comandanta".
Jorge