A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, novembro 27, 2006

MUSICA 48ª SEMANA - QUANDO CALIENTA EL SOL

Quem foi a menina ou o menino que no Baile do 1º de Dezembro62, levou uma forte tampa nesta música ? Eu sei, mas não digo ... Hé...Hé... Hé...., não fui eu


2 comentários:

Anónimo disse...

Quem foi Helder?
Eu estive nesse baile e não me lembro.
Ficaremos a aguardar quem se
acuse
OLD

Anónimo disse...

Lembro-me perfeitamente e, especialmente nestes tempos de !º de Dezembro. A história não è bem assim .Tem outro encanto e magia !!!