A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, abril 03, 2007

Encontros e Desencontros ....

È nos próximos 3 meses que se costumam realizar os Encontros de pessoas que imbuídas do mesmo espírito, gostam de se juntar anualmente para se reverem, contar histórias e situações , falar do presente e futuro e outras coisas mais.

São dos mais variados possíveis , finalistas de cursos , classes profissionais , tropa , nomes ,amigos, clubes , localidades, países , etc., etc, etc.

A mim tocam-me , finalistas de curso dos liceus (colheita63), classes profissionais (Banco), tropa ( BCav1883) , finalistas do curso de professores da Escola do Magistério de Bragança 1969 ( acompanhante da Mira) e mensalmente , mais que muitos , Feiras do Enchido em Vinhais , Feira da Alheira em Mirandela, Festival da Lampreia no Porto da Raiva , Migas em Seia , almoços de aniversários , casamentos , baptizados e os mais frequentes, aqueles sem contar , mas sempre com pessoas com quem gostamos de estar.

Como diz o ditado já muito antigo , não há amor como o primeiro, e por isso digo-vos uma coisa , o n/ Encontro é aquele que de longe mais gosto , ali volto á minha meninice e aos meus amigos , posso falar à vontade , sinto-me eu ….

10 comentários:

Anónimo disse...

Fazes bem em aproveitar o tempo disponivel de uma maneira tao agradavel a encontar pessoas que duma naneira ou doutra te deixaram saudades.
Continua.

Zelia

Anónimo disse...

Eu só tenho receio é do teu colesterol!!!Cuidado.

H.B. disse...

Amigo Vitor : obrigado pelo teu cuidado. . Para que conste, exames efectuados há 8 dias . Colestrol-82;Tensão 14-9 ; PSA 2,2 ;acido úrico - 6 ; Peso 115 KGs. Nada mau para a idade e para o estrago . Mas que me vai dar uma solipampa isso vai, quando mais tarde melhor ...

Anónimo disse...

Helder, alguém aqui em casa ficou preocupado com o teu colestrol. Não te enganaste a escrever o valor?

Anónimo disse...

É indesmentível que também gosto destes encontros.
Contudo, à medida que os mesmos se repetem,noto,com uma certa mágoa,que a maioria das pessoas que aparecem, são de uma forma geral sempre os mesmos.
Porquê?
Será porque não gostam de nós - os que aparecemos sempre?
Será que não sentem o mesmo que nós?
Ou será que se julgam noutro planeta?
Um abraço Isaías

H.B. disse...

Conjecturas há muitas a verdade é que só vai quem quer e pode. Há os que querem mas que por qualquer motivo não podem e há os que não querem. Apesar de tudo o n/rácio não é mau, também não é bom,vamos ver como vai correr este ano, face ao bom programa apresentado.
Quanto ao meu colestrol, o valor total é de 150, sendo o que indiquei o LDL . Obrigado pela v/atenção e cuidado com este pecador de boca ....

Anónimo disse...

De ânimo, continua exactamente na mesma que nos faz bem na parte que nos toca e em que és exemplar.No resto,modera-te e passeia ...a pé.
Abraço.

Anónimo disse...

Eu sou da opinião Helder, enquanto
se mantiver " O COLESTROL...." não há que ter medo.
Entendido?
Quanto ao facto de gostares de estar com os colheiteiros não admira.Era e foi
sempre uma amisade desinteressada.
Nos empregos e outras
actividades há aquela ideia de
assalto ao top.
Nós ,era o dia a dia e sois vós,
os meus melhores amigos .
Um abraço Bartolomeu

Anónimo disse...

Amigo Helder: Que inveja tenho do teu PSA!!!Um abraço.

H.B. disse...

Sou um menino bem comportado .he...hé...hé...