A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, outubro 16, 2007

Adriano Correia de Oliveira


Adriano sempre…
Faz hoje, dia 16 de Outubro, 25 anos, que o Adriano nos deixou.
Um homem, uma referência para a rapaziada do meu tempo.
Lutou com coragem e frontalidade contra o chamado “Estado Novo”(?).
Usou as armas mais potentes do Mundo: as palavras e a música.
Em nome da LIBERDADE não o podemos esquecer.
Aqui fica este meu pequeno texto, como forma de homenagem sentida.
Até sempre Adriano.


By Jorge Tomé

8 comentários:

Anónimo disse...

Já comprei e ouvi o 1º disco da obra completa que o Público passou hoje a vender, semanalmente.

Anónimo disse...

Bonito pá!

Unknown disse...

Vamos a assinar os comentários ok?
O Administrador

Anónimo disse...

OK, pá!
Vou deixar-te na dúvida.
Descobre.
Um abração.

Rosa dos Ventos disse...

Estava a ver que não encontrava qualquer referência ao Adriano, nos blogues que frequento, valeu a pena passar por aqui e ouvi-lo mais uma vez!

Anónimo disse...

O 1º anónimo sou eu.E de novo peço desculpa, mas fugiu-me a mão da tecla sem que completasse a obra!!!

Anónimo disse...

Ok, pá ! Fico na dúvida , mas na certeza que és um dos meus amigos. Poucos usam assim o pá , aponto para um ... Fico a aguardar mas aparece sempre , nem que seja com a marca pá, ok, pá?
Hélder

H.B. disse...

Para Rosa dos Ventos : somos um blogue muito plural e aparede sempre algum Colheiteiro a lembrar-me as coisas ..Obrigado pela suas visitas . Então sempre aceita o convite para a Feira da Castanha em Vinhais???