A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, outubro 03, 2007

Kalimero..quem não se lembra ?

( Extracto do artigo de opinião NORTADA , escrito por Miguel Sousa Tavares no Jornal a Bola de 2/10/2007 )


Tenho pena de não seu eu o autor destas linhas, e reconheço que não tenho engenho nem arte para isso, mas subscrevo por baixo.

Lamento profundamente esta cultura dos leões , que a demonstram sem qualquer pingo de vergonha e no caso presente sem qualquer razão .
Vamos dar tempo ao tempo e veremos os próximos capítulos .
Esta minha opinião é apenas para os meus amigos da Colheita63 e portanto não dirigida a mais ninguém.
Entendidos ?

2 comentários:

Anónimo disse...

Helder todos juntos valem pouco.
Agora francamente do Benfica esperava muito mais.Custa á formação encontrar o Norte.
Mas ainda é muito cedo.
Os Jornalistas bem se esforçam, mas
mas os alunos ...
Bartolomeu

Anónimo disse...

Do mesmo jornal vem transcrito no Público de hoje o seguinte da autoria de Vitor Crespo:"Nada define mais o terceiro mundismo de um país desportivo do que a sobrevalorização de um jogo de futebol no contexto geral dos acontecimentos do país."

Entretanto,o Sporting venceu ontem na Ucrânia e espero que hoje o FCP e o SLB vençam os adversários...!!!