A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, outubro 08, 2007

Feira da Castanha em Vinhais

Realiza-se nos próximos dias 1/2 3 e 4 de Novembro próximo a tradicional Feira da Castanha na minha terra , Vinhais, e dado ser uma altura em que por força das circunstâncias ( 1/11/) muitos de nós irão estar por aqueles lugares, seria muito agradável que nos pudéssemos encontrar à hora de almoço do dia 3 . O repto fica lançado ...
Este convite é extensivo a todos os visitantes do n/blogue, especialmente aqueles que têm uma costela transmontana ( Dona Redonda e Rosa dos Ventos ) que muito gostaríamos de conhecer pessoalmente.

6 comentários:

Anónimo disse...

Vinde.Eu cá estarei.

Anónimo disse...

HB pelos vistos a coisa chegou.Mas foi tratada de forma artesanal.
Cópia de cópia de cópia.
Breve envio de forma profissional se para tal tiver alguém com arte e engenho que me ajude.
Não comas muitas, pois sabes muito bem o efeito que produzem.Não estamos em guerra e não precisamos de bombardeiros!
Abração.

Anónimo disse...

Hélder, para mim a apresentação da Feira da Castanha em Vinhais está bastante interessante, tu é que já estás tão perfeicionista nesta área que a considerar artesanal. Se há coisas de que gosto é de castanhas e alheiras ... mas as primeiras engordam e as segundas ajudam ao aumento do meu colesterol já elevado por isso vou-me privando.
Um grande abraço

Lena Pires

H.B. disse...

LP - Vale mais um gosto na vida do que tudo o resto . Sei que estás lá na altura , depois vou desafiar-te ok?

Anónimo disse...

As alheiras não fazem mal ,porque nós tranamontanos,não comemos só provamos.
Quanto ás castanhas pode haver acidentalmente um efeito "secundário",mas é só de vez
enquando.
Por isso Lena podes comer.

Segundo me constou, o que faz mal são uns figos de mel da propriedade de um Sr. de nome HB.
na rua Frei..em Seia.
Bom fim de semana para todos
Bartolomeu

Anónimo disse...

Lena Pires, uma correcção se me permites.Quem tratou de enviar o material informativo para o HB fui eu e fui eu que a tratei de forma artesanal por não ter infoconhecimentos suficientes.
O mérito da apresentação e da forma como está é do Mestre HB.
Bjs