A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, outubro 19, 2007

Açores - Belezas para desvendar

Ao passear pelas ruas da Horta, deparei com este Centro de Internet e não resisti a enviar um abraço para todos os colheiteiros.
A beleza por estas paragens é, sem sombra de dúvida, um caso sério. Recomendo a todos vós que se desejarem passar umas férias em sossego e segurança, não hesitem em procurar estas paragens e usufruirem destas vantagens.
A mistura das rochas vulcânicas com a luxuriante vegetação provoca em todos nós um verdadeiro sentimento de tranquilidade e de regresso aos tempos mais primitivos, fazendo-nos esquecer do mundo louco em que vivemos o dia a dia .

11 comentários:

H.B. disse...

Gramei o teu devaneio poético . Um grande abraço

Rosa dos Ventos disse...

Os Açores são um assombro de beleza!
Ainda me faltam 5 ilhas...

Anónimo disse...

Gostei de saber que até nos teus passeios te lembras da gente!!
Até breve.

Zélia Padrão disse...

Estou inteiramente de acordo com o Isaias, para mim S. Miguel e a minha favorita, aproveitem a sugestao e quando for oportuno vao ate la

Zelia

Zélia Padrão disse...

Estou inteiramente de acordo com o Isaias, para mim S. Miguel e a minha favorita, aproveitem a sugestao e quando for oportuno vao ate la

Zelia

DuarteO disse...

Horta e Pico, mas não conheço a Graciosa...! São menos cosmopolitas..!
Eh! Eh! Eh!

Anónimo disse...

Apreciei a sensibilidade da prosa e verei quanto tempo sou capaz de resistir ao chamamento....Estive a fazer contas, só não conheço ninguém em Sta Maria e S.Jorge.
Já agora, e porque é importante, realço a pluralidade destes comentários.Parabéns.

Anónimo disse...

Nunca tive oportunidade de visitar essas terras que todos os que porlá passaram me disseram maravilhas.
Mas esse teu comentário é genial.
Um abraço.
Obs: Não te esqueças de trazer uns queijinhos.

Anónimo disse...

Isaías ,dizem que há uma
"beleza "consumada nos Açores.
É o cozido á portuguesa,cozinhado
debaixo de terra.
Deixa-me parar pois o Helder pode
gostar ......e nós tambem e abre
o apetite.
Um abraço
Bartolomeu

Anónimo disse...

Zélia gostei muito da tua
intervenção.Aparerce mais veses.

Ainda não esqueci as fotos.
Numa delas tirada num baile no
ginásio do nosso Liceu.
Dançavas com?
Tem que aperecer o envelope.Tenho
lámuitas mais.
Um abraço Bartolomeu

Unknown disse...

OLD. vai enviando para aqui algumas fotos para nós também vermos ok?
Um grande abraço