A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, outubro 25, 2007

Patrão fora - Rescaldo....



Missão cumprida , objectivos conseguidos.
*À viva força os meus amigos da tropa ( BL e outros ) queriam comer "butelo com cascas", procurámos um restaurante Transmontano e acabámos no Académico de Bragança, cujo dono é o meu amigo Machado que eu não vía há uns 2o anos , mas que tive o prazer de ali rever . O almoço foi divinal o vinho uma maravilha ( Vale Pradinhos tinto ) a companhia melhor e só durou perto de 4horas.
* Dali foi um instantinho até á Catedral ( levei comigo o meu sobrinho e n/colaborador Afonso Leitão que ficou delirante ) o resultado ainda melhor.Já sabia mas não fazia ideia quão ordeira e simpática é a claque de apoio do Celtic, eram aos milhares nos arredores do estádio sempre com cânticos antes, durante e depois do jogo . Muitos alegres procuravam sempre muito simpaticamente o diálogo connosco . Nunca tinha visto . *****
* Já me esquecia , por acaso fui entrevistado em directo pela Sportv , eu e o meu sobrinho,e recebi muitos telefonemas de pessoas que não via há muito tempo.
* Cheguei a casa às 3 da matina , e esta hein..

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem Helder.
Tudo correu bem e os 3 pontos.
Continua
Bartolomeu

Anónimo disse...

Foram os três pontos e foi o arrepio que senti ao ouvir o hino da Liga dos Campeões, pela primeira vez numa fase de grupos, no Estádio mais mitico e infernal do Mundo.
Foi a primeira vez na fase regular da champions. Dia formidável, num lugar destacado e demasiado bom para mim.
Agradeço muito ao meu Tio.
Um abraço

P.S. A jornada foi quase perfeita!

Anónimo disse...

Vadio!!!E chegaste de barriguinha cheia e alma reconfortada!Aproveita.