A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, novembro 18, 2007

Allassores...

O nosso colheiteiro que esteve nos ALLSSORES, não contou tudo.
Não mandou este vídeo, que de facto é imperdível.
É o chamado english pimba, que os súbditos de Sua Majestade por muito dotados que sejam para a música (vide Beatles, etc.,etc.,etc., ...) não conseguem fazer nem que os façam "sares"!!!
By Jorge Tomé

9 comentários:

H.B. disse...

Espectacular !!!!!
Como descobres isto em Vinhais ???

Anónimo disse...

Que distracção , Átila! Este é o séc.21. E Vinhais está no centro do mundo,equidistante de todos os outros centros.
... Mas onde foste descobrir esta preciosodade,Jorge?

Anónimo disse...

Isto é o máximo!!
O que eu me ri...,até me esqueci das aulas de substiuição que tenho amanhã.

Anónimo disse...

Certo,mas já faltou mais tempo para dizer adeus.

H.B. disse...

GB - falta uma semana , aguenta firme ...

Anónimo disse...

Acreditem que tinha esperanças no sucesso.
Divulguem. É único.
Quanto a fontes, meus amigos, já dizia o mei bisavô, o segredo é a alma do negócio.
Um abração para todos.

Anónimo disse...

Como este pimba britânico me divertiu!
Helder, não te esqueças que Vinhais está no mapa e mais próximo da Europa desenvolvida do que a capital! Além disso, hoje não há fronteiras nem distâncias.

Um grande abraço ao Jorge e ao Hélder.

Anónimo disse...

O anónimo do comentário anterior é

Lena Pires

Anónimo disse...

Ó Jorge não me caso de ver e ouvir
o teu video.
Dá-me ma vontade de rir e ainda bem.
Melhor que isto só o Zé Cabra.
Continua a fazer-nos assim uma
surpresa.
Um abraço
Bartolomeu