A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, novembro 16, 2007

Apontamentos duma viagem...

Embora esta minha viagem nada tivesse de turismo ainda foi dando para , nos intervalos tirar umas fotos a factos ou coisas que me tivessem despertado a atenção.
Não tive tempo para visitar monumentos históricos ou museus, mas apenas aquilo com que me ía deparando.
Assim a 1ª imagem é relativa a um bar de tapas em Donostia (S.Sebastião) cujo facto relevante é o facto do barman deitar o vinho para um copo de mais de 1 metro de altura , não deitando qualquer gota fora nem olhando para o copo.

A 2ª imagem representa a Tramontana ( força interior caraterística da Catalunha ) que ficava mesmo em frente do meu Hotel , na cidade de Iruña ( Pamplona) .
Além disso fiquei muito sensibilizado com a simpatia , urbanidade e ordem que vi naquele povo Basco ( Vasco) e admirado com o facto de tudo estar escrito nas 2 línguas em vigôr , Espanhol e Basco . Quanto à comida, má e muito cara ....

3 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá! Também não fostes lá pela comida! Trataram-vos bem?

Anónimo disse...

Comida má e muito cara???óptima oportunidade para fazer um dietinha...

Anónimo disse...

Concordo contigo quanto à afabilidade e simpatia do povo Basco. Quanto à comida, como eu sou " um biqueiro de 1ª linha, para mim é mais ou menos má, por todo o lado "
Não há nada como a nossa comida caseirinha!
Desforra-te, amigo Helder.
Espero que tudo tenha corrido a contento.
Um grande abraço para os dois,

Francisco Almeida