A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, novembro 03, 2007

Feira da Castanha..

Vinhais obteve o certificado de que o seu assador gigante de castanhas foi declarado como o "maior do mundo" e portanto com honras de constar no Livro dos Recordes do Guiness. Parabéns Vinhais.
E uma equipa da Colheita63 esteve presente no evento , como acima podeis ver , deliciando-se com as castanhas assadas e vinho , gratuitamente distribuídos pela organização .
Image Hosted by ImageShack.us
Estiveram presentes também os célebres Caretos de Ousilhão ( minha aldeia ) e eu e L.P. aproveitámos para tirar uma foto junto deles.

10 comentários:

Anónimo disse...

A nossa passagem por Vinhais foi incompleta, para mim, por não poder apreciar o salpicão da Serra da Coroa, e ter que ir para Bragança jantar, ainda que muito bem.Com um abraço.

Anónimo disse...

E faltou uma foto para mostrar a "vila mais linda do mundo"...é que a outra já passou a cidade...

Anónimo disse...

Para mim não faltou nada! Foi um óptimo convívio que devemos institucionalizar no futuro, considerando que nesta data muitos/as Colheiteiros/as se deslocam à nossa região. Gostei muito de reencontrar o Jorge Tomé que já não via desde o encontro de Bragança.
Um abraço para todos.

Lena Pires

Anónimo disse...

E eu bem tinha gostado de vos acompanhar,mas o meu "velhote" 94 anos de idade não está famoso.
Encontrei o Manuel Carvalho ,trocamos só um abraço e meia
duzia de palavras,pois pelas razões
que acima indiquei ando de "esquerda em linha.
Aguardaremos dias melhores
Aquele abraço para todos.
Bartolomeu

Isaias. Qual salpicão da Serra?.
O da tua terra é sempre melhor.
Sem abusar claro está,para a digestão ser mais rápida,principalmente comido á noite.

Anónimo disse...

Em tempo.
A foto está um pouco escura.Fez-me
lembrar os meus acampamentos de
escuteiro.
A Lena vê-se bem e está a comer
castanhas assadas
Acertei? O cartucho de papel.
Bartolomeu

Anónimo disse...

Bartolomeu,

Acertaste. Estava a comer uma óptima castanha que me deu um careto! O encontro em Bragança foi muito agradável. As melhoras para o teu Pai. Um abraço para a Ana de Fátima e para ti

Lena Pires

Unknown disse...

BVelho : o salpicão da Serra da Corõa é o melhor , Vinhais, Salgueiros , Tuizelo ( terra do nosso Drº Arnaldo )e Quadra ...mas todos os outros da n/rwgião são muito acima da média. Também estive no mesmo local que tu à mesma hora mas não te encontrei nem a ti nem ao MC. Telefonei-te no dia anterior para ires tomar um café connosco mas foi-me dito que estavas a descansar . Um grande abraço

Anónimo disse...

HB. Não tive conhecimento desse telefonema,mas pelas razões que
já sabes,o descanso não é mau.
Vamos andando.
Bartolomeu

Anónimo disse...

Lena:Como não nos encontrámos e, muito acertadamente eu não vos acompanhei na saída nocturna, logo que regresses à capital , onde também há castanhas,não tão boas, mas castanhas mesmo assim, vamos beber uma ginginha .E não só a Lena, mas quem se quiser associar a tão pio acto na baixa pombalina...com elas!
Fico à espera de retorno.

Anónimo disse...

Essa da ginginha está bem pensada!! Pudesse eu estar presente...