A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, novembro 09, 2007

Janelas há muitas ó ....

Um amigo meu enviou-me num email um vídeo com “Janelas de Barcelona” que realmente é muito bonito. Depois lembrei-me que em Portuga também teria que haver lindíssimas janelas. Fui à procura e encontrei esta lindeza em Tavira , que quero partilhar convosco. Tantas vezes que lá estive e nunca reparei…

5 comentários:

Anónimo disse...

Algumas muito lindas...,é pena que não tivessem resistido ao "moderníssimo"caixilho de aluminio.

Zélia Padrão disse...

Gelica,

Estou contigo nesta observaçao

Rosa dos Ventos disse...

Gosto muito de belas janelas e varandas.
Este vídeo está fabuloso!
Parabéns!

Anónimo disse...

Vai para a minha lista de futuras visitas culturais.
Parabéns pelo filme.

luz ao sul disse...

Quero agradecer, ao blog "colheita63", a divulgação desta minha composição com fotos de algumas janelas de Tavira. Este agradecimento estende-se a todos os que comentaram as imagens.

Luis Fernandes