A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, dezembro 09, 2008

Um mau exemplo...!

Deputados faltam quase o dobro à sexta-feira


SUSETE FRANCISCO
Parlamento.

O DN fez as contas à presença dos deputados no plenário, desde o início do ano, nos três dias da semana em que há sessões plenárias. Conclusão: mesmo sendo por vezes dia de votações, os parlamentares faltam muito mais à sexta-feira. A reunião com maior assiduidade é a de quinta.

Último plenário da semana é o menos concorrido

As faltas dos deputados às reuniões plenárias de sexta-feira, no Parlamento, atingem quase o dobro das ausências registadas nos outros dias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Coitados..ganham demais..,no fim de semana têm que ir até à estranja,até às neves...,enfim uma canseira!! O que lhes vale,para descansar,são os bancos da assembleia.

Anónimo disse...

Parvos, deviam distribuir pelos outros dias. Refinem-se srs. deputados defensores do povo que os elegeu. Metam explicadores se não conseguirem atingir rapidamente os obbectivos....

Anónimo disse...

Este "mal" e hábito já vem de longe.
Os bons oficios...que os não tem
faz por arranja-los.
Aqui se vê quem é trabalhador ,
assiduo e interessado pelos
assuntos de interesse para Nação.
Esperemos melhores dias ...
BV.