A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, dezembro 13, 2008

Duma Colheiteira LNB

Na 4ª feira, entre as 23h e 24h, na SIC Notícias, no programa Negócios da semana, o jornalista José Gomes Ferreira, entrevistou o Dr. Medina Carreira .Tudo dentro do previsto, com excepção...o Dr Medina considera a auto-estrada para Bragança um disparate...Vê se localizas essa entrevista e lança-a no blog.Já não temos combóio, a IP4 é a miséria que é , vem aí outra vez neve e lá estamos nós encurralados. Em 2010, Zamora vai ter TGV; a auto-estrada do lado de lá da fronteira vai de vento em popa.
Hoje, nas notícias o nosso Governador disse terem adquirido mais 3 limpa neves... a ver vamos
MAA.

Para leres a entrevista clica aqui


7 comentários:

DuarteO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DuarteO disse...

Adenda:
Este senhor anda á dizer há mais de uma dezena de anos, principalmente quando o PS está no Governo, que o país entra na bancarrota no ano seguinte.
Ainda não entrou!
Quando é que estes senhores, muito bem pagos, se calam com as suas profecias agoirentas e vão trabalhar para a ajudar a vencer a crise?
Todos sabemos que estamos mal, precisamos é de trabalho e de quem queira trabalhar!

Teresa disse...

Conheço a peça. Só deixará de bradar contra todos e o mundo, quando lhe derem um cargo qualquer. Cá para mim, não tarda muito que saia para a rua a dizer que é o Napoleão...

Anónimo disse...

Tanto uns como outros procuram ver
o sol atavez de uma peneira.
Estamos na lista de esquecimento,
e quando pensam fazer qualquer coisa,cuidado que há eleições.
Quando o IP 4 chegou á Amarante,
diziam por aí,que o tunel no Marão não podia ser, pois apanhava uma zona de minério.E agora ?
Que mais se seguirá.Ficamos para ver. BV

Anónimo disse...

Med. Car. tem sempre uns gráficos muito bem feitos.Se são correctos ou não, não sei.Gosto de o ouvir, mas já percebi que não é para seguir à letra... ou já estaríamos todos num "asilo espanhol"(!). Tive pena, mas perdi esta última lição dele! Aliás, está já reconhecido urbi et orbi que a Economia não é uma ciência científica.Caíu-lhe a máscara, apesar da simpatia do mais recente laureado Nobel !

DuarteO disse...

Enganas-te Manel, a economia é uma ciência: é a ciência de se enganar "cientificamente" nas previsões que faz!

Anónimo disse...

Enquanto não inventam um "medómetro" de cientificidade, retenhamos que a meteorologia elabora previsões mais fidedignas e certeiras do que as previsões trimestrais, semestrais ou anuais da economia. Embora se possa dizer que quando falham, as consequências são,normalmente, nefastas nas duas áreas.