A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, dezembro 31, 2008

Esperança 2009

A minha esperança política para 2009 :
Gostaria que em Portugal, no próximo ano, houvesse uma Oposição credível e capaz de se bater contra a bem demonstrada indigência política do Partido Socialista e que as Eleições a terem lugar, fossem disputadas num clima de incerteza latente, quanto ao resultado final obtido pelos partidos em confronto.
Se assim fôr , pela minha parte, o ano que se avizinha, em termos políticos já teve os seus méritos! Não sou muito exigente...

3 comentários:

H.B. disse...

Caríssimo amigo IFT : Cada um chora pelo que mais sente a falta ....Esqueceste-te do teu SCP ???
Como sou teu amigo , se não se cumprirem os meus desejos ( que são o oposto dos teus ?, que se cumpram os teus . U garnde abraço para vós e logo à noite espero beber um copo à v/saude .

Rosa dos Ventos disse...

Tens razão, pelo menos, num aspecto - só uma boa oposição pode motivar um bom Governo!

Abraço e boas entradas

Anónimo disse...

Estará aqui a explicação para os maus governos dos últimos anos?
Sempre se diz que é difícil ser oposição em Portugal.Logo,a alternância cria um ciclo vicioso de efeitos saturantes,será?