A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, dezembro 06, 2008

E agora senhores Sindicalistas dos Profs...

O que vão fazer quanto ao PSD ?

No Parlamento, o CDS apresentou um projecto que propunha a suspensão da avaliação. Como se esperava que poderia haver alguns deputados socialistas que não alinhariam com o seu próprio partido (e, de facto, houve: seis que votaram a favor do adversário, uma que se absteve e 13 que faltaram), compreende-se que a oposição se tenha preparado para a votação: "A bancada foi toda mobilizada", disse dos seus Paulo Rangel, chefe dos deputados do PSD. Porém, a moção da oposição perdeu. E lá se gorou uma oportunidade de se beliscar o Governo... E que sucedeu, o que foi? 30 em 75 deputados (40%, um quinhão enorme!) do PSD faltaram ao rebate. Cito Rangel, outra vez: "A bancada foi mobilizada. Depois, cada um assume a sua responsabilidade." Está aí o busílis: a auto-avaliação não funciona. E o que fez a líder do PSD, o que foi? Chamou Paulo Rangel para lhe pedir explicações. Isto é, fez exactamente aquilo que é preciso nas escolas: pedir explicações aos directores quando os professores não funcionam.

In DN de hoje


2 comentários:

Anónimo disse...

Quem terá sido a luminária que pariu esta jóia da coroa? Está a ver o filme ao contrário. Auto-avaliação não dispensa,antes inclui ,a capacidade de independência para ajuizar e usar de autonomia na tomada de decisão.Não é carneirada.Ufa! Trocam a clareza de espírito por um qualquer trocadilho pateta de superficial efeito retórico!

Anónimo disse...

Hi ,
Nice to read some interesting Info here,
Good post :-) I must say that i am impressed to read some gud stuff here. I look forward to read more stuffs from you. I am a poor commenter though and do not comment a lot but just felt of commenting at this very post. I will digg some post of yours as and when i get time so that the posts get more visiblity. Totally enthu about this website. Wish you good luck for your future endeavors.
Regards,
Jessica,
Texas, United States.
www.makemoneykingdom.com
www.forexfreedownload.com