A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Puzzle Colheita63

A pedido de várias famílias apresento na parte superior da coluna ao lado , a versão final do n/puzzle que já incluiu todos os Colheiteiros 63, letras e ciências, num aula de filosofia.
Até à 2ª fila ainda consigo descortinar alguns lugares , a partir daí nada ...não faço a mínima ideia. Por isso peço a todos um esforço de memória e sempre que possível me informem dos lugares a trocar , para ver se conseguimos concluí-lo com êxito .

9 comentários:

DuarteO disse...

Continuas casmurro!
O Seminário não estava atrás de mim mas sim da Zélia e esta atrás da Gelica! E a Teresinha à frente do Chico!
Manda um email à Zélia e pergunta-lhe!

Não volto a falar disto!
FAZ COMO ENTENDERES, AFINAL O BLOGUE É TEU!

DuarteO disse...

Não peças ajuda pois não aceitas a opinião dos outros!

ÉS UM DEMOCRATA!

TOMA!!!

Anónimo disse...

O melhor será recolher este dificílimo puzzle até à próxima reunião.
O DO,encarregado da dita,que engendre uma maneira gira de, por todos, acabarmos esta difícil tarefa...É que a memória,como tudo o resto,já não é o que era!!!
Pior,à medida que a memória diminui,a teimosia aumenta.

Anónimo disse...

Com sempre a nossa Procuradora , atenta...Estou de acordo . DO toma conta do assunto
Hélder

Anónimo disse...

Estou com memória de peixe de aquário e por isso não posso dar nenhuma ajuda. Não faço a mínima ideia onde me sentava nas aulas de Filosofia. Imaginem que na minha cabeça, não tinhamos lugares fixos.
O melhor é aceitar a proposta da nossa Provedora, sempre atenta e sensata.

LP

Anónimo disse...

Alargado a todos, tudo se complica! Ou talvez não! Eu não me lembro minimamente do lugar em que me sentava.Começámos no anfiteatro, mas mudámos para uma sala normal.Tenho ideia de eu andar lá pelo meio... Parece-me que a numeração não era nada a que nos é aqui atribuída.Mas tenho apreciado o esforço.

Anónimo disse...

Aqui atrás sou eu!

Adenda: BV: ontem estive com o Trindade.Está óptimo.Manda saudações.

Teresa disse...

Acho que a LP tem razão. Não me lembro de haver lugares fixos na aula de Filosofia. E se havia, o meu lugar não era, de certeza, ao pé da janela...

Anónimo disse...

Os que têm melhor memória e consigam arranjar o "boneco", peço que ajudem a completar o puzzle. Já agora sugeria que colocassem os nomes nos retratos, já que muitos anos são passados e algumas caras já são indecifráveis.
Um bom Natal para todos e e um Ano Novo cheio de "propriedades" como teria dito o nosso Alferes nas mensagens de Natal dos militares.