A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, dezembro 20, 2008

Continua a novela...!

Pacheco Pereira muda de cidade para não votar Santana Lopes

Social-democrata considera que o seu partido errou na escolha para Lisboa

...

Em entrevista à Rádio Renascença e jornal «Público», emitida pela RTP2, o social-democrata não escondeu a sua opinião: «Sou eleitor de Lisboa, mas, de facto, é muito provável que para a semana já não seja eleitor em Lisboa. Se o Simplex funcionar para as mudanças de registo eleitoral, para a semana já não sou eleitor em Lisboa, porque não quero deixar de votar no meu partido.»

As razões são simples. «Como sabe discordo da escolha, porque acho que é errada. Penso que alguns desses aspectos caem em cima de Manuela Ferreira Leite, mas sou o primeiro a dizer que há muito mais coisas do que a própria escolha do candidato a Lisboa. Quando olho para a história do partido nos últimos anos e vejo à sua frente a Dra. Manuela Ferreira Leite, eu sei muito bem a revolução que se passou.»

...

in Portugal Diário

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem piada. Mas há já muitos anos que ele reside no distrito de Santarém!!!