A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, março 18, 2011

Pensamentos


Hoje, um dia dominado a nivel nacional, pela crise política e pelo futebol e a nivel internacional pelas desgraças do Japão e pela guerra civil Líbia, deixo-vos para reflexão pensamentos de quatro crianças de um Infantário do Porto.
Foram-me enviados pela minha prima Rita, também Colheiteira do LNB e ligada aos Assuntos Sociais.
Neste tempo de picardias, desgraças, maldades, guerras e medos quanto não vale a inocência e a
pureza das crianças!
- O vento é uma coisa que está sempre a voar
Francisco - 6 anos
- No inverno as árvores são de madeira
Pedro - 4 anos
- A água é da cor do espelho
João - 3 anos
- O cotovelo é o joelho do braço
Roberto - 3 anos

3 comentários:

Anónimo disse...

A verdade sai sempre da boca duma criança !!!
Um bj à minha amiga de infância Ritinha, como lhe chamava a minha mãe.
C.

Unknown disse...

Ritinha : Manda mais , Forte abraço

Anónimo disse...

Ritinha, minha vizinha quando jovens..Um abraço.
M.A.A.