A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, março 17, 2011

Tragédia!

Tragédia nuclear (apocalíptica) no Japão
Tragédia (?) política em Portugal

8 comentários:

Anónimo disse...

Não há comparação possível, digo eu. Que assim continuemos, sem hipótese de paralelismo. O nosso caso tem soluções.
Boa noite
Fbbc

DuarteO disse...

Fbbc:
Concordo.
Felizmente não há comparação.
O problema nuclear é bem mais grave e preocupante.
Por cá as eleições clarificarão a situação política, ou não!
(Monsieur de La Palisse dixit)

IFFT disse...

Nada de comparações!
Tragédia é a do Japão.
Tragédia em Portugal é continuar com este Governo e, principalmente, com este Pseudo Primeiro Ministro, que há seis anos a esta parte, nos tem levado à miséria , a coberto da crise internacional!

Anónimo disse...

Os nossos problemas tornam-se ridículos em comparação aos que enfrentam os japoneses! Fiquei perplexa quando ontem ouvi a um responsável japonês que serão necessários seis meses (digo eu uns meros seis meses) para reorganizar o país!!

LP

mc disse...

Como só a morte não tem retorno, para tudo o resto com mais ou menos esforço e dinheiro se vai conseguir uma solução ,de acordo com o país, as suas pessoas e meios e a solidariedade que a causa,sendo justa,atrairá.
Este sismo no Japão seguido de maremoto foi realmente de uma fúria demolidora e dele resta ainda saber a gravidade das nefastas consequências para o futuro das centrais nucleares afectadas.Desta vez a senhora Merkel foi extremamente rápida a mandar encerrar as centrais alemãs mais antigas que o governo de Schroeder/Verdes tinha decidido encerrar , bem como mandou refazer os planos deste seu governo actual para prolongar a vida das que no plano anterior iriam ser encerradas progressivamente até à data que fora definida.
Quaanto a nós, veremos se algum sobressalto nos traz um pouquinho de sábio realismo . Como diz a cantiga "Para pior já basta assim".

Anónimo disse...

Incomparável!
gb

Anónimo disse...

So se pode comparar o q é comparavel....
C.

DuarteO disse...

Não percebo estes comentários da "comparação"!
A tragédia no Japão é apocalíptica.
A "tragédia" portuguesa é interrogada!
Não sabem ler?