A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, março 16, 2011

Só eu sei ....2

O Glorioso não se encontra  em tempo de eleições , mas sim a disputar  oitavos de final da Liga Europa e joga  amanhã , dia 17  em Paris , um jogo com o PSG que lhe pode dar o acesso aos quartos de final .
Aproveitando isso  vou estar  lá  para  presenciar esse jogo e apoiar o glorioso . Estarei lá três dias , que espero aproveitar para revisitar a cidade , ver os seus pontos com mais interesse e divertir-me com os meus companheiros de viagem grandes benfiquistas , como eu Só espero que fiquemos apurados para a fase seguinte e faço votos para irmos á final em Dublin , com o FCP .

6 comentários:

DuarteO disse...

FORÇA BENFICA!

Anónimo disse...

Vá lá, vá lá… as coisas por aí parece não estarem assim tão mal (para alguns) pois ainda dá para ir à “cidade da luz” passear…
D. (ex-Madalena Cabral)

IFFT disse...

Boa viagem e diverte-te.
Quanto ao jogo, não vai ser fácil...
Quanto à final. Deixa-te de fanfarronices.

mc disse...

É melhor que o teu clube ganhe e que aproveites para dares uns passeios pelos jardins e bosques de Paris.
Diverte-te.

Anónimo disse...

O melhor é n ires ao bosque, sabe-se la o q pode aparecer pela frente ......!!!
diverte-te e n bebas mto champagne.
C.

Anónimo disse...

Viva amigo.
Já lá tamos. Eu preferia, dava mais gozo, deixá-los já pelo caminho na próxima.
Aquele abraço
a) Tíbias